sexta-feira, 27 de junho de 2008

Férias?! Putz...

A única época na qual alguém deseja que o mês termine é quando o próximo é sinônimo de horas e horas dedicadas a mais pura expressão da vagabundagem. Férias de inverno estão chegando para muita gente, com promessas de lazer, viagens e o merecido descanso, uma ruptura temporária com a alucinante rotina à qual, invariavelmente, estamos todos submetidos.
E quando não se existem essas perspectivas? E quando não se planeja viajar, fazer alguma coisa para se sair da rotina? Quando as férias significam tanto tempo livre, mas tanto tempo livre que é capaz de enjoar ou, pior, ser até torturante? Para algumas pessoas, o cotidiano corrido e estressante é bom, pois faz com que tenha algo para se preocupar, desviando o pensamento de outras coisas íntimas, pessoais e... Impiedosas. Agora que as tarefas do dia-a-dia estão ausentes, não há nada para impedir que aquela coisa que dói toda vez que você encosta a cabeça no travesseiro venha a lhe azucrinar durante todo o dia, todo o tempo. Um mês inteiro de lembranças que você quer esquecer, mas sempre que tem um pequeno tempo para si próprio, ela aparece e diz: “Olha, eu ainda existo! Haha!”. E agora que este pequeno tempo tornou-se um tempão, como fazer para desviar as idéias daquilo que você quer esquecer? A não ser que você seja alguém sem problema ALGUM de dinheiro e que dê para viajar, ir pra balada, ao cinema, shows e tudo o mais, é complicado ficar sem saber como se ocupar ou, pelo menos, evitar que a loucura do ócio tome conta da sua pessoa.
Pelo menos por enquanto, eu tenho o meu blog. Vamos ver se basta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Achei que você era apenas um rostinho bonito, mas vejo que me enganei. Uma garota com conteúdo. Escreve muito bem. Estás de parabéns.

Nattan Lima disse...

opa esta igual eu tambem, só com o blog... sem um $ no bolso

abraços

Dj Neo


http://www.blogaioh.blogspot.com/