sábado, 2 de agosto de 2008

Furando uma teoria

Faz tempo que não posto, então será 2 posts no mesmo dia...
Estes dias estava eu pensando com os meus botões e fiz uma descoberta digna de ser premiada com o Nobel, pois consegui desmentir uma afirmação que alguns dizem ser cientificamente comprovada.
Dizem as más línguas que canhotos vivem menos que destros, em média uns nove anos a menos. E eu, como boa canhota, não posso concordar com isso, portanto precisei arrumar uma maneira de furar esta idéia e CONSEGUI!
Pensemos na banda de rock'n'roll mais fenomenal de todos os tempos, The Beatles. Lá, temos uma estatística canhoto-destro de 50%. Paul McCartney e Ringo Starr são canhotos, enquanto que George Harrison e John Lennon, destros. Pois bem: quais dos integrantes estão vivos? Quais já faleceram? Exatamente: os canhotos estão vivos e os destros não estão mais entre nós! Logo, canhotos vivem mais que destros!

Fim!

4 comentários:

K. disse...

Então, um viva aos ambidestros! Hehe

Anônimo disse...

rsrsrs boa analise kkkk

Ah, uma coisinha: eu te indiquei a dois selos. Você merece reconhecimento ^^

estão lá no meu blog. Passa lá, ok? Bjo e parabéns
=*

http://meus-sonhos-vazios.blogspot.com/

Descriativa ¬¬" disse...

É verdade... Análise bem pensada! rs.

E sempre fiquei pensando em quem inventou que ser canhoto é "errado". E se for o certo? ai, ai...

Enfim!

Unknown disse...

Nossa essa menina é um gênio!!!
carambaaa